quinta-feira, 2 de junho de 2011

Do mesmo jeito

Faz tanto tempo que não escrevo aqui, pra ser mais específica. Acho que não tenho tido sentimentos intensos e duradouros pra eu chegar ao ponto de escrever.
Mas aqui estou eu...
Não é que eu tive um certo sentimento específico e intenso e duradouro, mas tenho tido vários sentimentos ao mesmo tempo, mas que não duram tanto assim, ou vem e voltam, mas não se mantém.
Não queria falar sobre um sentimento que eu tenho sobre uma pessoa em específico, mas acho que se não for assim, não sei escrever... E aqui estou eu falando sobre você de novo. Minha inspiração de tanto tempo... Como pode isso?
Eu tenho medo de que esse sentimento se mantenha dias seguidos, e que com isso eu sinta saudades suas, sinta a necessidade de te ver com mais freqüência, de falar com você e de ficar te olhando, como eu faço quando estou contigo, e você nem nota. Estou com medo de me apaixonar de fato por você. Que o que eu sinto por você passe de um encanto pra algo mais, se é que o que eu sinto por você pode ser definido pela palavra 'encanto'.
As vezes você me passa uma segurança tão forte sem nem perceber, de que você vai estar sempre ali quando eu precisar, e que não vai reclamar (como não o faz) quando eu ligo, quando falo no msn, quando eu te abuso de todos os jeitos. Não sei por que você me atura desse jeito. Eu sou completamente eu quando eu estou contigo, quando estou em tua presença, quando falo contigo, quando te olho. Sou completamente eu, e falo minhas mil e uma besteiras, e ajo feito uma criança impulsiva, e faço besteiras. E ainda assim você me aguenta...
É engraçado que eu passo dias sem te ver e nem sinto, eu não sei como eu consigo isso...
E eu adoro o jeito que você é sincero comigo, eu acho engraçado quando você fala certas coisas que não são preciso ser ditas. E eu presto atenção em cada palavra que você me diz, e o jeito que diz, a entonação da sua voz, eu acho lindo....
Tem tanta coisa que eu queria dizer a mais, mas não posso. Essas coisas eu guardo pra mim.
Minha inspiração... obrigada por me aguentar, me ouvir e me ajudar quando eu preciso.

'Enquanto você me fizer sorrir, eu vou estar bem aqui.'

See U :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário