sexta-feira, 3 de junho de 2011

Só pra ficar registrado [2]

Eu sinto muitíssimo, mas eu tenho que escrever. Nem que seja uma pequena nota, mas infelizmente vocês sabem que eu não consigo isso...
Hoje talvez eu fale mais superficialmente de tudo isso, vou deixar pra falar com mais sentimento, mais coração, mais calma mais pra frente, quando talvez tiver acontecido algo mais...

Parei pra pensar aqui, e quanto tempo que isso aconteceu desse jeito comigo? Eu nem lembro...
Eu sei que eu não preciso mais saber de nada. Eu não quero saber de nada. Eu tenho que ser egoísta certas vezes, e pensar em mim.
Eu me sinto perfeitamente feliz, to naquelas felicidades que vem tudo de uma vez, com uma intensidade maior do mundo, de quando você consegue algo que nunca ia imaginar ter... Eu não quero saber se isso é momentâneo, também não estou esperando que dure, eu só quero sentir isso...

Eu deixo pra falar com mais calma, quando vier mais por ai.
Me desculpem o curto intervalo entre as postagens, mas tive que escrever sobre isso!

'Gosto de intensidades.' C. Lispector

See U :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário