quarta-feira, 22 de junho de 2011

Muitas emoções...

Ai meu Deus, tá começando de novo. De novo. Tudo de novo...
Será que vai ter alguma vez que isso vai começar e não acabar mais?
E eu nem sei como começar a expressar o que eu sinto em relação a tudo isso. Se eu começo falando dos meus medos, se eu falo das minhas emoções, se eu falo das minhas esperanças... São muitas coisas para serem ditas.
E aqui vão meus medos e inseguranças... Medo de sofrer como eu acabei de terminar de sofrer pelo que eu acabei de passar. Medo de sofrer ainda mais, medo que dure menos que a última vez, medo de cometer de novo os mesmos erros. Entre tantas outras mil coisas, que vezenquando vem perturbar minha cabeça. São todos medos e inseguranças. Daria no mesmo?
Mas tem que ter a parte boa. Você me faz sentir muitas emoções boas, me dá bons sentimentos e me faz sentir bem. Se importa comigo e se estou feliz. É tão bom quando damos chance pra aquela pessoa crescer dentro de nós, mostrar suas qualidades, de nos deixarmos ser conquistadas por ela. É bom ser escolhida, ser conquistada, se deixar levar, e dar uma chance pra tudo aquilo um dia crescer.
E aqui vão minhas esperanças (ou seria ilusões?)... Espero que isso cresça em mim e, principalmente em você, e que crie raízes profundas, e não rasas. Espero ser conquistada por você e, mais que tudo, espero te conquistar mais ainda. E que você tenha paciência com minhas mil e uma bobagens... E são tantas outras coisas mais. Espero também que você não seja feito o último e que saiba dar valor a um sentimento tão difícil de ser encontrado, um sentimento tão difícil nos dias de hoje, que começa por uma atração, vai virando gostar, paixão e desabrocha com o amor. Espero que você saiba dar valor a tudo isso, e que não jogue isso fora como não se fosse nada, como se fosse uma coisa comum.
Estou aprendendo muito. Eu sempre tento aprender o máximo das relações que tive. E eu to aprendendo a gostar de você, da sua inquietude e do seu jeito de falar... E tem coisas que eu já gosto de você, o seu beijo perfeito que não existe melhor no mundo, o seu cheiro, o jeito de andar, seus carinhos e sua atenção...
E eu já disse que eu to com medo? Aquele medinho bom de adrenalina, também aquele medo receoso de se entregar sozinha...

Como pode perceber, eu to me encantando! ♥

'Cansamo-nos de agir e até de pensar, mas jamais nos cansamos de amar.' Auguste Comte

See U :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário