terça-feira, 28 de junho de 2011

Just Today

Não sei o que aconteceu hoje, à noite, pra ser mais especifica, que bateu aquela tristeza profunda, uma tristeza daquelas que alcança sua alma e se apossa dela...
Não sei se isso possa ter algum motivo escondido pra acontecer. Só sei que estou assim... E então tive vontade de escrever. Não sei. Estou em tempos recentes de tantas oportunidades e esperanças e coisas novas, pessoas novas e maravilhosas na minha vida. Com tanta esperança, de que tudo vai funcionar finalmente. E vem essa tristeza me visitar. Acho que ela estava com muitas saudades minhas, que hoje chegou e me deu um abraço apertado e longo.
Espero que seja só hoje, espero que esse abraço não se prolongue, espero que não seja por causa de ninguém nem de saudades também...
E só.

Meu signo pra hoje a noite, o que diz: #Peixes: Não se permita entristecer, por nada, nem por ninguém.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário