sábado, 28 de abril de 2012

Je me suis retrouvé

Quando você se afasta dos amigos, das pessoas, por um motivo ou por outro, você acaba encontrando quem você realmente é.
Ao menos comigo tem sido assim.
Estou afastada de (quase) tudo e de todos. Passo mais tempo comigo mesma, do que qualquer outra coisa que eu faça no dia. Tenho minhas manhãs cheias, eu sei. E sei que o que eu vivo durante as manhãs me influencia. Mas não como influenciava os meus amigos. Que sempre estavam comigo, falando suas idéias, ouvindo suas musicas, mostrando suas atitudes. E me influenciando.
Mas agora, não tenho mais essa presença constante de um amigo comigo. Estou mais sozinha, independente do motivo.

E acho que tenho me encontrado cada dia mais. Estou descobrindo quem eu realmente sou. Do que EU realmente gosto, sem ter tanta influencia. Descobri das musicas que prefiro ouvir, das coisas que prefiro fazer, dos meus horários, minha rotina. Ontem me realizei, pois descobri meu penteado perfeito.
E cada dia penso mais, e chego a conclusão de que isso tem sido uma verdade pra mim.
E estou gostando do que tenho descoberto em mim. Talvez um pouco mais de paciência aqui, mais requinte ali, e menos ciúmes, mais relevâncias, muitas e muitas alergias, e tantas outras coisas.
Tenho aproveitado muito a minha presença, mesmo uma vez ou outra sentindo falta de ter alguém ao meu lado. E os dias se passam mais facilmente, apesar do cansaço e dos estudos...
E sempre me aproveitando e me descobrindo. E, quem sabe, me surpreendendo.

'Apaixona-te pela tua existência.' Jack Kerouac

Nenhum comentário:

Postar um comentário