terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem sabe...

Ah, faz tempo que prometo a mim mesma que vou escrever, vou escrever, mas nunca tenho tempo. É tão complicado.
Mas enfim, estamos aqui. Então...

Eu não estava tão louca assim, como eu achava. O suspiro não foi tão grande pra me tirar do chão (ou quem sabe, eu devo isso aos meus quilinhos a mais). E ai você falou comigo. Depois de tantas vontades minhas, você me deu aquele 'oi' tão sonhado e fantasiado e imaginado, e outros ados, por mim. E, nossa, eu não dormi! E sonhei com isso, e pensei nisso, e passei o dia todo sorrindo mais do que o normal! Se é que isso é possível!
Depois, eu quis mais... Mais do que só um 'oi, tudo bom?', ou um 'tchau', eu quero sempre mais, espero sempre mais ♪.
Mas dessa vez, não fui tão paciente como foi da primeira vez. Por mais que tenham me dito, eu não pude esperar por você (porra, você é muito lento!). Minha ansiedade, impulsividade, falaram mais forte. E então, dessa vez, eu fui e tomei a iniciativa. E te chamei pra falar comigo.
Então, enfim, conversamos. Depois de alguns meses de tantos olhares. Eu descobri seu nome, e um pouquinho de você. E você, um pouquinho de mim.
Ah, ai me realizei. E sorri (acho que ainda estou sorrindo)...
Foi bom saber o jeito que você fala, o seu perfume, saber que tinha a sua atenção. Naquele tempinho de sua vida, eu fiz parte. E descobrir um pouquinho sobre quem você é, o que você faz, sua idade, seus gostos, a sua pressa de sempre, hahahaha.
E notar que você é mais charmoso ainda de perto. E notar tantas outras coisas a mais, que a distância impedia.
É tão bom descobrir o novo. E a conquista, e conquistar, e tentar de novo. Não deixar com que as mágoas do passado influenciem o que está por vir. Poder se reciclar por tantas indas e vindas que virão. E esperar (ter esperança)!
E estou assim, e você me proporciona tudo isso. E mais. Me tirando da minha rotina.
E eu sei, se não for tudo o que eu espero, e se não for nada, Tudo bem. A gente foi feito pra isso mesmo. Poder seguir em frente, independentemente das conquistas não realizadas.
Ah, é tão bom suspirar pensando em você. E pensando que quinta você disse que vinha falar comigo. E chega tudo mas não chega essa tal de quinta.
São tantos suspiros, que vou acabar ficando sem ar...
E quem sabe, um dia, eu não possa te mostrar tudo isso que eu fui, e que eu imaginei, e que eu já escrevo agora sobre você...
Quem sabe...

'Só o coração sabe encontrar o que importa.' Fiódor Dostoiévski

Nenhum comentário:

Postar um comentário