quarta-feira, 28 de setembro de 2011

The Prince...



Ah, como sou sonhadora. E como sou determinada. Sou uma mistura dos dois.
E eu sonhei essa semana. E realizei meu sonho também.
Foi algo que vai ser perfeito em sua eternidade. Foi algo tão rápido e tão inesquecível ao mesmo tempo. Algo tão vivo, tão sentido por mim, tão intenso, que ninguém poderia compreender além de nós dois.
São tantas coisas que passam pela minha cabeça. As vezes acho que foi só um sonho, que não foi real.
Espero ter essas lembranças marcadas pra sempre na minha memória.
E eu lembro disso a cada 5 segundos consecutivos. E penso que a cada segundo que passa, isso tudo vai ficando mais atrás. E eu quero te ver de novo. Só mais uma vez (ou duas, rsrsrs). Eu preciso disso. Pra ver se não foi um delírio.
Eu queria ter parado no tempo, naquele momento.
Mas tudo ficou eterno. Tudo foi perfeito. Pela primeira vez (e unica, talvez). E não houve mágoas, ilusões, promessas, mentiras. Nada disso. Apenas uma despedida. E uma aventura. A nossa aventura.
Você vai ser sempre o meu príncipe, e minha aventura. Minha lembrança. E eu sei que esse momento foi eterno. E eu vou sentir falta. Por saber que não vou poder ter tudo aquilo de novo.
Enfim...
I miss you already ♥ 亗

'Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.'

See U :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário