quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E por uma brecha...



Eu tenho tanto amor dentro de mim, amor pra dar e vender. E é por isso que eu amo tão facilmente, sem nenhuma dificuldade. Basta só eu ter uma brechinha pra entregar esse meu amor.
Se você for legal, ou atencioso, ou der um olhar suspeito, ou qualquer coisa do tipo, ou sei lá (ou o que você fez comigo), pra mim é sinal de brecha, é sinal de corda dada, de moral dada, e ai pronto, fodeu. Tome ai todo o meu amor. Na verdade, apenas parte dele, pois se fosse todo, você se afogaria. Tome ai meu amor, e agora aguente as conseqüências. Quem mandou mexer com quem estava quieto (ou quase)?
Eu sei, que existem certos impedimentos entre a gente, estes que devem ser levado em conta, levado a sério, mas e daí? Não quero deixar de viver por causa de certos conceitos que essa sociedade hipócrita colocou na cabeça das pessoas, desde os tempos primórdios (e você, mais do que ninguém, deveria saber, entender dessas coisas de tempo e sociedade, rsrsrs).
E agora, já que, na minha cabeça sonhadora, a moral foi dada, a brecha foi aberta, eu vou tentar entrar, do jeito que for, eu vou tentar. E não vou descansar até conseguir, pode ir se acostumando comigo.
E sim, eu estou sendo um pouco egoísta. Isto por que tem vezes que se cansa pensar tanto nos outros. E eu preciso ser egoísta em certos momentos. Preciso pensar em mim, nos meus desejos, minhas necessidades, minhas vontades. E também estou sendo um pouco imediatista. Na verdade, eu SOU imediatista (e isso às vezes é um problema). E fico ansiosa, e perco o sono e a paciência, e não consigo descansar, ficar tranquila, me concentrar, até conseguir o que quero.
Tá vendo, quem mandou dar uma brecha justo pra mim, tão cheia de coisas, de complexos, problemas, amores, desejos, ansiedades?...
Enfim, espero que você aceite, que realize o que agora é minha vontade, e que eu espero que seja a sua também...

‎'Faça o que seu coração acha certo. De qualquer forma você será criticado.' Eleanor Roosevelt

See U :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário