quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dor

Meu Deus, eu ainda estou meio desorientada com o que eu vi, com o que aconteceu. São tantas coisas que passam pela minha cabeça, e minhas lágrimas não se cansam de cair. Acho que eu estava acumulando-as no estoque pra usá-las hoje. Porra, e o pior que meu dia foi lindo, passei o dia todo sorrindo, feliz, sonhando, pra vir você e acabar com o meu dia, minha semana, meu mês. Mas eu não vou deixar....
Eu nunca senti uma dor tão forte quanto essa, foi uma dor física, bem no fundo do coração, como se alguém o estivesse estrangulando. Você me levou aos meus extremos, isso é fato. Nunca fui tão feliz, mas nunca fui tão triste também, sabe? Será que vale a pena? Sentir toda essa dor? Será?
E eu não vou nem falar aqui das promessas que você me fez, tantas mil e uma coisas que foram ditas ao meu ouvido, várias e várias vezes. Como eu fui estúpida. Mas no fundo eu sabia que não eram verdades, eu sabia.
Eu nunca me senti tão desrespeitada na minha vida.
Quando te contam é uma coisa, mas você vê é tão pior. Eu não desejo essa dor que eu senti pra ninguém.
Meu Deus, obrigada por me mostrar o que eu não estava vendo. Obrigada por me mostrar pra eu ver. Eu sei que o Senhor vai me ajudar nesses próximos dias.
Eu sei que vou superar isso, como sempre superei tudo o que já passei nessa vida. E sei também que o erro não foi meu, ao menos não dessa vez. A última coisa que alguém pode fazer nesse mundo e me culpar por isso, jamais!
E se eu for falar tudo que eu tenho pra falar, não vai caber tudo aqui.
Depois talvez eu conto mais, enfim...
Forças pra mim.

'Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.'

Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário