sábado, 8 de abril de 2017

Intensidade

Nossa, é incrível como minha essência não muda. Sempre intensa em tudo o que gosto.
Já tem uns 2 meses que a gente tem aquela amizade prof-aluno, e tem só uma semana que te conheci além disso, né?

É lindo teu olhar sem malícia, teu coração bom, sem maldades. É algo de dá pra ver de longe e isso tem um brilho imenso em você, que você não tem ideia. Eu me vejo parecida em você em tantas ideias, sentimentos da vida, em certas atitudes, acho isso massa, difícil de encontrar em alguém hoje em dia. Alguém que não pense tanto em si próprio em primeiro lugar...

Eu me encanto com o teu jeito de me olhar, com teus carinhos comigo, com tua preocupação, com tua vontade de cuidar de mim, de estar comigo, de me proteger, até com teu ciúmes. Gosto de estar contigo, e olha que amo minha solidão diária. Não sei como você me vê ainda, não sei qual a imagem que você fez de mim, e isso as vezes me preocupa. Mas talvez com tanta bondade no seu coração, não tenha pensado algo ruim ao meu respeito.
Acho bonito quando você diz que eu posso bagunçar e dominar tua mente, acho mais bonito ainda quando tu supõe as coisas, isso me encanta e o que é pior: me ilude de algo futuro.
Preciso tomar cuidado, porque você me encantou de um jeito que eu nunca mais tinha me encantado. Você tem me dado algo que eu nem lembrava mais que existia, nem como era. Um carinho, atenção, presença na minha vida, cuidado, e não só o sexo. Isso me deixa mais segura de mim, tanto que até minha ansiedade em relação à comida diminuiu. Tenho sentido menos fome, o que é um milagre.
Eu estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário