sábado, 21 de janeiro de 2017

A mesma de sempre

Vim escrever pra ver se esclareço melhor meus sentimentos, ou pra tentar diminuir a intensidade deles, e pra me acalmar também. Por que não quero ter que alugar minhas amigas com isso, sabe?

Por que eu sou tão intensa? Sempre desse mesmo jeito. Mas não posso dizer que estou apaixonada, talvez me apaixonando. O foda é que eu convivo com ele todos os dias... E ele é misterioso. Não sei se ele me dá cabimento ou se ele é só educado. E também não sei se ele ficaria comigo, justamente por causa da convivência.
O que mais me deixa assim, é o fato de não saber o que ele pensa, o que ele acha, se ele quer ou não.
Eu penso nele, penso nas coisas que ele fala comigo. E ele disse que sempre falou sério comigo, que nunca tirou onda.
Ai me quebra, ai acaba com a Amanda aqui. Logo comigo, que adoro um mistério, um jogo, etc....

Eu não sei se ele é malandro, qual a vibe dele, do que ele gosta de ouvir, se ele gosta de fumar, de beber.
Acho massa o fato de ele sempre ficar calado quando os meninos falam de mulher e de safadeza.
Não sei porque eu parei para presar atenção nele desse jeito.
Acho que foi pelo modo que ele me trata, que acabou me chamando atenção....
Só escrevi pra diminuir a intensidade do que sinto e do que penso, diminuir a vontade de falar disso pra outras pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário