sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Descanso

Finalmente, férias ... Finalmente posso dormir sem me preocupar com provas e trabalhos.
Estou indo viajar, pra Recife passar o carnaval lá!
Ah, mas sempre quando eu vou pra lá, sinto tanta falta daqui, da minha casa, do meu pai, da minha cama que é a minha amiga mais intima!
Vou contar os dias pra voltar, não sei se vou postar por lá. Provavelmente, mas com menos freqüência!


Ah .. eu me entendi comigo mesma, cheguei em uma conclusão para os meus problemas da confusão que é minha cabeça... e a conclusão é que minha consciência está limpa, estou fazendo a minha parte, e pretendo continuar fazendo! Se os outros não fazem a parte deles, problema o deles, não vou me preocupar nem me irritar com isso ...

É tão bom estar tranquila ... com as tarefas cumpridas e sem ter com que se preocupar ...
Sigo de consciência limpra pra Recife!
Beijo meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário