segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Começo de ano...

Bem.. ano novo, vida nova. É, eu sei que estou um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca!
Meu ano começou tão aperriado, com o fim do meu primeiro período da faculdade... E estou a beira de ter um colapso, estava (acho que já tive, ontem), pq agora estou em clima de férias, mesmo ainda não estando...
Não foi bem assim que planejei meu início de ano, mas espero que as coisas vão se encaixando com o tempo. É só eu aprender a ter paciência, e lidar com as coisas e com as pessoas....
Só falta mais essa semana pra minha libertação. Dizem que o primeiro período do meu curso é o mais difícil, então se eu superar esse, eu consigo nos próximos.
E assim a gente vai continuando nossas coisas, aprendendo a superar as dificuldades com os nossos erros, mesmo que seja até na faculdade....

Um comentário: