quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não tenho muitas novidades... Ainda estou naquele processo de cura de você, e acho que tenho progredido nisso. E justamente por isso não quero falar sobre você.
A gente sempre espera o melhor, e é assim que eu ando. Estou tentando dar o melhor de mim e explorar sempre o melhor das pessoas que estão ao meu redor.
Eu não me arrependo de nada que fiz, pois tudo o que fiz e que tenho feito fez o que eu sou agora. E tenho tentando tirar um aprendizado das coisas que passei e tenho passado nesses últimos tempos... A gente vai construindo experiências, para que possamos fazer melhor no futuro. E quando chegar a hora certa, e a pessoa certa, nós tenhamos o nosso melhor pra dar...
E é assim que eu vou vivendo.

'E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, tentar acertar os passos.' Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário