quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Expectativas

Eu estava tão bem, tão neutra, talvez nem tão neutra assim.... Talvez mais sozinha do que neutra, mas estava tudo bem. Dai vem você, que chega de mansinho e vem ganhando território em mim. Vem me conquistando todos os dias que estou contigo. Você chegou como quem não queria nada, e de fato você não quer nada.
Mas acontece que eu quero alguma coisa. Eu sei o que eu quero e eu não sei o que você quer. Mas tenho certeza que não é o mesmo que eu...
Eu queria muito estar enganada sobre isso, queria muito mesmo. Queria que minhas amigas estivessem certas. Mas elas só fazem me iludir. Você só faz alimentar falsas esperanças em mim. E eu já cansei de ilusão... Já cansei de sofrer desilusões. Mas no fim de tudo, de qualquer coisa que seja, a gente sempre sofre. Nada nunca acaba bem.
Estou pensando em cortar o mal pela raiz. Não quero perder meu tempo com uma pessoa que não quer nada de mim. Que só me usa pra passar o tempo. Por que é assim que eu estou começando a achar que são as coisas. E eu não sou um objeto para ser usado. E não venha com desculpas esfarrapadas. Não sou mais uma menina....
Eu vou dar um tempo, pra chegar em uma conclusão. Pra não ser precipitada, ansiosa. Pra ver se realmente as coisas estão do jeito que eu estou começando a vê-las.

"Nunca salte de um trampolim quebrado." (William Shakespeare)

See Ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário