terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tentação

Bem....
eu ando meio sei lá. Achava que tava com o coração meio que desocupado. Tava um tempo sem te ver por umas coisas que você me disse. Resolvi me afastar, mesmo que fosse por uma semana. Eu achava que só era um encanto. E você é proibido pra mim, você sabe o por quê, não preciso estar aqui dizendo, não gosto nem lembrar disso...
Ai, quando eu to me acostumando com tudo, vem você e me aparece assim, e me diz coisas e fica me tentando. Às vezes não te entendo, você me afasta, me diz certas coisas, pra eu tomar cuidado, e depois vem atrás, e diz que tá com saudades, que não tem me visto!
Eu sei, eu não vou resistir a você, por que sou muito fraca quando se trata de sentimentos, de coração. Eu me entrego, eu não tenho medo de sofrer...
E eu sei que no fim, sempre quem sofre sou eu.
Mas ai a gente vai ver no que dá... e eu prefiro me arrepender do que fiz, do que me arrepender do que não fiz!
É... não vou resistir a você. E eu não quero nem saber do que pode acontecer, do que vão falar ou deixar de falar. Vou ser uma inconseqüente (o que é uma raridade!).
Vamos ver.. no que vai dar!

'Ela se desescondia dele.' João Guimarães Rosa

See ya :*

Um comentário:

  1. Tô morrendo de vontade de te agarrar
    Não sei quanto tempo mais vou suportar
    Mas pra gente se encontrar
    Ninguém pode saber
    já pensei e sei o que devo fazer
    lala

    ResponderExcluir