sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um post :~

Faz tempo que estou pra postar, mas tem tanta besteira se passando por minha cabecinha complicada, que eu estava sem coragem, sem motivo...
Mas hoje eu coloquei quase tudo pra fora, ao menos parte da minha agonia, e então me sinto bem mais tranquila...
Então não vou reviver a minha agunia (que eu sei que logo logo ela volta, eu posso sentir isso")...
Tenho medo de parar pra pensar, e tomar decisões erradas...

As vzs eu tenho vontade de ouvir musicas bem alto, pra poder não prestar atenção nos meus pensamentos... Nas lembranças...

Mas eu sei, que isso tudo um dia passa, completamente!

"Nada é permanente nesse mundo difícil, nem mesmo nossos problemas." Chaplin

Um comentário:

  1. Nada é permanente mesmo!
    mas alguns sentimentos conseguem ultrapassar as espectativas.. ;DD

    Amo você amandiinha.

    ResponderExcluir